Por: A Tribuna
02/10/2023
09:10

Uma mulher foi presa na sexta-feira, 29 de setembro, acusada de tráfico de drogas. A prisão foi realizada por policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Amparo. A indiciada foi apresentada para autoridade Policial, que ratificou a voz de prisão e autuou a mesma em flagrante delito.

A indiciada passou pela audiência de custódia e permanecerá presa e recolhida na penitenciária feminina de Mogi Guaçu, ficando à disposição da justiça. Cabe salientar que os Policiais Civis no momento da prisão da indiciada estavam em poder do competente mandado de busca e apreensão criminal domiciliar, expedido pela justiça de Amparo.

Com a mulher os policiais encontraram produtos para embalagem de droga, dinheiro, calculadora e máquina de cartão e uma substância que aparentava ser cocaína. Anotações com suposta informações sobre a comercialização de drogas também foram apreendidos.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78